Condomínio Residencial Tiradentes será lançado no dia primeiro de fevereiro

Condomínio Residencial Tiradentes será lançado no dia primeiro de fevereiro

O governador Wellington Dias autorizou, nessa terça-feira (19), o pré-lançamento do Residencial Tiradentes, concebido para oferecer a policiais militares, por meio do programa Habitar Servidor, a oportunidade de conquistar a casa própria. O projeto prevê a construção de 500 apartamentos na zona leste de Teresina, com valores abaixo do mercado e condições de financiamento compatíveis com o salário de um PM.

O projeto foi articulado pela Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc) e será executado pela Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH) e a Construtora Macêdo Fortes. O governo cedeu um terreno ao lado do Parque Zoobotânico que se possa construir o empreendimento. A Caixa Econômica é o agente financeiro que fará o financiamento aos interessados.

O empreendimento agora deve ser apresentado aos policiais militares. O lançamento está previsto para o dia primeiro de fevereiro.

Um quiosque será montado dentro do Quartel do Comando-Geral para apresentar o projeto pessoalmente aos militares, fazer simulações e tirar dúvidas.  A seleção dos compradores obedecerá a regulamento.

Participaram da reunião representantes da Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH), Polícia Militar do Piauí (PM), Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc) e CEO da Construtora Macêdo Fortes, Guilherme Fortes.

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. | Política de Privacidade.